57 DETALHES que você PERDEU em SHREK (Dreamworks) 🎬

Sessão Nerd

2,9 mi visualizações326

    EASTER EGGS + REFERÊNCIAS + ERROS de SHREK (2001) Detalhes ocultos que você provavelmente perdeu!
    Além de muitas curiosidades 😉👌
    ---------------------------------------------------------------------
    ★ VEM COM A GENTE

    ▶ Inscreva-se para ficar por dentro de todas as novidades 👌

    ▶ Instagram: @CanalSessaoNerd

    ---------------------------------------------------------------------
    ★ CONTATO COMERCIAL

    ▶ Canalsessaonerd@gmail.com

    ---------------------------------------------------------------------
    ★ TÓPICOS DO VÍDEO

    ▶ Easter eggs filme Shrek
    Sessão nerd Easter eggs
    Curiosidades Shrek

    ---------------------------------------------------------------------
    ★ CONTEÚDO

    O primeiro filme do Shrek está prestes a completar 20 anos.
    Por isso resolvi assistir cuidadosamente, a fim de descobrir cada referência e easter eggs a muito tempo escondidos.
    E fiquei surpreso com alguns detalhes bem estranhos, e coisas que eu nunca havia reparado.
    Assim sendo, hoje você vai conhecer: Todos os detalhes que perdeu em Shrek (2001)
    ---------------------------------------------------------------------
    ★ HASHTAGS

    #Shrek #Dreamworks #SessãoNerd

    Publicado em 27 dias atrás

    Comentários

    1. sandra aparecida aquino rosas

      Depois a Disney comprou a dreamworks

    2. Elisabeti Almeida

      Adoooreeeeiiii!!!

    3. Nete Oliveira

      Cara uma coisa que eu prestei atenção , no primeiro filme aparecem vários símbolos do facebook , até nas bandeiras do Rei 2:41

    4. Giovani Ribeiro Rodrigues

      Só eu acho que o f do lord Farquaad pareçe a logo do Facebook

    5. Mirla Ribeiro

      O lord facuei sla é representado com o simbolo do facebook ksksksks

    6. Lu Almeida

      Igual uma mãe que tem olho de águia e que tudo que ela fala virá magica

    7. Joana Ribeiro

      Eu pensando que ele ia falar que o "f" rra do facebook KAAKWKAKSKSKS

    8. Poliana Velame

      No sherek 2 o rei vira sapo e diz eu não queria que ninguém o visse daquele jeito me lembrou a história da princesa e o sapo é a fada madrinha diz que ajudou ele no seu feliz para sempre

    9. Miguel Henrique

      A folha passou dentro do pé do sherk

    10. Rafaela Vereda

      O f e de fecebook

    11. Ka av

      nunca perdi a maioria por que sempre presto atenção em tudo

    12. DIEGO DO J5

      2:40 pensei que fosse facebook😂😂

    13. Mario Doarmário

      6:58

    14. Robson Silva

      Muito top seis vídeos

    15. Di-Tech

      O f parece com o do Facebook (2.39) . Ou ao contrario kk já que o face foi criado em 2004

    16. COISAS NERD

      Eu chorei muito com esse vídeo 😭😭 brcall.info/chart/no_O1YaXfqF-haM/video

    17. WTF

      Quando o Burro bateu a cabeça na bunda do Shrek, a cara do Shrek é tipo: "q poha é essa?"

    18. DayGomes Teerto

      Muitos detalhes legais! Que vídeo legal! Que trabalhão! Ameeei!! 😍

    19. MC MV DA VF

      Esqueceu de falar que o filme era pra ser da Disney

    20. el flash 007 bora x1

      mas ficou bom

    21. Gabriel Fonseca de oliveira

      3:19 tadinha

    22. Françoise Silva

      Vc esqueceu de um detalhe quando o burro esbarra com o shek um pouco mais a frente shek fala: peguem suas tochas e rifles só que naquele tempo não existia rifles. *FATO*

    23. João Gurgel

      Shrek tem ótima trilha sonora amo Bad Reputation

    24. João Gurgel

      No papel que o Shrek tira do pé, parece que tem o papa léguas

    25. Felipe Maná

      Video muito bacana. Deve dar uma trabalhão

    26. Cristal Winchester X Larry & Cellps is real X

      O burro foi o primeiro que perguntou o nome dele😭

    27. Hytalo Santana

      Pqp muito grana

    28. BG FF

      Traz de Transformers de todos

    29. Elaine Silva

      A parte da mãe do ursinho me deixou passada...

    30. Elaine Silva

      Cara, amei esse vídeo! Shrek é um dos meus filmes favoritos!

    31. Kelven Leandro

      Acho que o fato da Fiona lamber os dedos da teia de aranha não seja indício dela ser ogra, e sim por ser metade sapo por conta do pai, tem espécies de sapos que comem insetos, vermes, aranhas, ela não tem genética de ogro como pensávamos, e sim, genética dos sapos

    32. Viviane Jucá Proença

      3:13 que horror exageraram rs

    33. Viviane Jucá Proença

      Sherek é fantástico, desenho para a família toda, tem piadas que só os adultos entendem os pais podem ver pq tem piada para todos

    34. Viviane Jucá Proença

      Muito bom amei

    35. Paula Araújo

      Fiquei chocada com o Farquad vendo a Fiona no espelho KKKKKKKKKK meu Deus

      1. Gabriiel Alves

        ZKkkkkkkkkk ficou galudo

    36. Camila Carvalho

      A primeira vez que eu vi a ursa no chão do quarto do lord eu lembrei da ursa de madagascar 3

    37. Patrick Medeiros da silva

      Sherk e uma paródia muito boa

    38. Michel Rosa

      O corte da madeira não tá errado , Eli só pinto do outro lado

    39. Clube de Regatas Do Flamengo

      "Juras que park" kkkkkkkkkkk

    40. Belle Stones

      A cena do Lord Farquaad tendo uma ereção, reparei qdo vi no cinema, no começo dos anos 2000. Sempre achava q na Sessão da Tarde, iriam cortar essa parte.

    41. DARK _FF

      Karai o urso eu nunca tinha reparado

    42. Douglas Afonso

      2:41 parece também o f do Facebook rs

    43. Mail Júnior

      Será que é baseado no fato de cinderela 🤔🤔

    44. irmãs Queiroz

      Uau

    45. Maryシ

      Na cabeça shampoo, lave bem o seu.....KUR

    46. Erick Santos

      Nossa muitos outros contos em um filme !ksksksks incrível! Kksksks

    47. velociraptor alfha br

      8:20 rexy e foda

    48. GUSTAVO HENRIQUE SCHULZ

      O f parece o f do fecebook

    49. Edilene Ferreira

      f de facebook

    50. JACK

      E a bandeira do Lord Farquad lembrando a logo do Facebook (sendo azul e branco) mas Shrek foi lançado antes do Facebook 🤔

    51. Debora

      Você parece o Tiago Leifert

    52. Rodrigo Gobbi

      Muito bom seus vídeos parabéns pelo belo trabalho ...

    53. Leticia Viana

      Acabei de conhecer o canal e ameiiii! Mds a sua voz é muito boa de ouvir, amei o vídeo amei tudo!

    54. motokarecife fan125

      Eu pensei que o " F" era de Facebook kkkkkk

    55. nha Pimentel

      Tem gente fala que a Dragoa é reverência do smaug quando ela aparece pela primeira vez.😶🐲

    56. nha Pimentel

      🤔

    57. nha Pimentel

      Pra mim parece o F de Facebook

    58. nha Pimentel

      Da hora 😎

    59. manuelly mendo

      Eu não vi mulher loira

    60. kamila Sanchez Coronel

      A folha atravesou o Pé de sherek 🤣🤣🤣🤣🤣

    61. gabriel 13

      Cara esse f minusculo e a logo do fasse book

    62. Letica brito

      7:30 eitaa,

    63. Caroline Tavares

      O F do Lorde Farquaad é parecido com o F do Facebook ( e o facebook foi criado depois desse filme )

    64. Marivane Simonetti

      Uma coisa que poucos sabem é que a cena inicial, qua do o Shrek rasga a folha do livro para se limpar faz referência a Ulisses, um clássico da literatura.

    65. LUCAS LRS.

      7:08 olha a cara dele kkkkkkkkk

    66. Big Arte Musical

      nossa que pesado a do ursinho, agora peguei mais ódio do lord faquard

    67. Karine Concursos

      Eu vi o seu o videogame eu tive um H botões é uma bolinha você tem ele eu cabei de ver ouvir seu rosto vinho meio de um coelho videogame do nada você comprou esse videogame estou curioso eu não sei

      1. Karine Concursos

        Eu não fui me eu não sei✌🏻🙏🏻

    68. Ana Oliveira

      Usem meu codigo : Tiktok: J9039519 Tiktok lite :K985239461 Kwai :114750710

    69. Rosangella

      Que triste a historia do ursinho😭

    70. seu madruga chavão

      Esse é o mundo onde nada se cria, tudo se copia

    71. Thauany _gs

      Gostei da thumb....

    72. Camila Silva

      Gente, genial 👏🏼

    73. Ana Carolina

      Vou assistir mais uma vez só pra notar isso tudo KKKKK amei

    74. Ana Carolina

      Eu tô passada, quero a análise do segundo filme sim

    75. Kauan Guimarães da Silva

      pra mim aquele f è o símbolo do facebook

    76. J. Alves Sonorização

      GOSTARIA DO 3

    77. Anapaula gomes

      Pra mim era só um desenho.kkkk

    78. Davi Samuel

      Kkkkkkkkkkkkkk(☆▽☆)a parte que eu mais gostei foi a do lorde farquadkkkkkkk

    79. Maria rita Silva lima santos

      amei o vídeo de hoje

    80. REIZYN ytb

      Obrigado por todos vcs que colocaram meu códigos🙏🤛Meu código de convite do kwai : K w a i 2 2 9 0 2 2 2 2 9 Tiktok : J 1 4 1 3 8 1 1 1 Gratidão🥰

    81. Rodrigo Rodrigo

      wattpad.com/story/245102744-ray?wp_uname=Bangrockc&wp_originator=JKjDLatfQzkxpvQUb9iwQlyIpwcG74FrwgOe7qLL59zmgmzy6uUSBkwCUS%2BOqTKYhi0tMTFOAM%2Bft4%2FDCXrpRg2DliSPNWcz8SqXANjMnyYshcuBi7kZCsiQskhCT3Kr… oi, eu tenho uma historia original disponivel no wattpad, podem ler viu.,.,.,

    82. Rodrigo Rodrigo

      wattpad.com/story/245102744-ray?wp_uname=Bangrockc&wp_originator=JKjDLatfQzkxpvQUb9iwQlyIpwcG74FrwgOe7qLL59zmgmzy6uUSBkwCUS%2BOqTKYhi0tMTFOAM%2Bft4%2FDCXrpRg2DliSPNWcz8SqXANjMnyYshcuBi7kZCsiQskhCT3Kr… oi, eu tenho uma historia original disponivel no wattpad, podem ler viu.,.,.,

    83. Rodrigo Rodrigo

      wattpad.com/story/245102744-ray?wp_uname=Bangrockc&wp_originator=JKjDLatfQzkxpvQUb9iwQlyIpwcG74FrwgOe7qLL59zmgmzy6uUSBkwCUS%2BOqTKYhi0tMTFOAM%2Bft4%2FDCXrpRg2DliSPNWcz8SqXANjMnyYshcuBi7kZCsiQskhCT3Kr… oi, eu tenho uma historia original disponivel no wattpad, podem ler viu,.,,.,

    84. rl Ghost

      QR o 3

    85. Íris Santos

      2:38 só eu que achei parecido com a logo do Facebook?

    86. Benjamim Kirby Tennyson

      Alguém sabe me dizer o nome do instrumental que toca no vídeo na parte que fala do lutador que se parece com o Shrek?

    87. Kheteline Dias

      Socorro, eu amei esse vídeo!

    88. Sad Frog

      "Eu gosto de namorar -o que ele esta dizendo é que gosta tran..tramar"

    89. dirlene mello

      Legal!!! Muitos desses detalhes eu também já tinha notado. Só os mais fáceis é claro 😁😁😁😁

    90. Gustavo

      Na cena da luta com os soldados, um deles mói pimenta com um moedor nos olhos do Shrek porque ainda não havia sido inventado o spray. E creio que a sugestão de usar a cadeira por parte de uma pessoa da plateia também seja referência a algo

    91. Loes Henrique

      conheci teu canal agora, é absurdo de bom

    92. Renata Machado

      Não sei falar inglês

    93. Joana Helena Cruz

      Eu amo Shrek, porém sempre odiei o que fizeram com a franquia: Os dois primeiros filmes são duas sátiras perfeitas, com piadas ótimas e uma história envolvente, mas o terceiro e o quarto filme são praticamente um conto de fadas romântico

    94. AnnaManda e Ma SLA

      SABIA QUE NA PRIMEIRA OBSERVAÇÃO (que era a da lua) TINHA ALGO ESTRANHO SABIA QUE SIGNIFICAVA ALGUAM COISA! mais oq significava eu n sabia ksksk;-; edit: vcs perceberam q o ´F´ Falclord (n sei se escreve assim) parece o ´F´ do facebook

    95. Pamela kauany

      mds, quanto tempo deu de pesquisa pra esse vídeo, quantos filmes vc ja assistil, quanto tempo demoro pra editar esse vídeo!

    96. Suyllan

      O livro de receitas era oque a fiona e o dragão comião

    97. Bolinha de Gorfe

    98. Mari Ana

      O meu tio é a cara do Shrek kkkkk

    99. rocofer123

      Acho que você não percebeu mas o cheque falou e se você não percebeu o pé tempo eu tava lá junto aquela noite que o cheque diz que o burro só ficaria por uma noite Yasmin batendo à porta