COMO FAZER FOLHA DE MANGA - Receita fácil e rápida - Doce thailandês

Sau Sampaio

3,7 mi visualizações5 800

    COMO FAZER FOLHA DE MANGA - Receita fácil e rápida - Doce thailandês

    Essa receita é muito simples e leva só 1 ingrediente, manga. Pode ser a Tommy, Palmer, Rosa... o importante é estar madura e bem doce. Esse doce é muito famoso do outro lado do mundo, mas pouco conhecido aqui no Brasil.

    As folhas são feitas desidratando purê manga. Elas ficam incríveis para usar em sobremesas, acompanhando sorvete por exemplo. Mas não se apegue a isso e use ela da maneira como preferir.

    Ingrediente:
    - Manga

    Modo de preparo:
    - Bater em liquidificador a polpa da manga até obter um creme.
    - Em um tapete de silicone culinário espalhar a mistura em um camada de aproximadamente meio dedo de espessura.
    - Levar ao forno em temperatura mínima até formar o ponto de folha. Pode demorar de 2 a 3 horas.
    - Esperar esfriar antes de soltar a folha.

    Sigam nas minhas outras redes sociais:

    TIKTOK: SAUSAMPAIO ou www.tiktok.com/@sausampaio​​

    INSTAGRAM: SAUSAMPAIO ou sausampaio​​

    TWITTER: SAUSAMPAIO ou Sausampaio​​

    Deixa seu like
    Se inscreve
    Comenta o que achou do vídeo!
    --------------------------------------------------------------------------------------------------

    Publicado em Mês atrás

    Comentários

    1. kamila wanda

      Saudade da manga😳

    2. Marcelo Serrão

      Não era mais fácil comer a manga, já que não acrescentou nenhum ingrediente!?

    3. Não te interessa...

      -"Hoje vamos aprender a fazer folha de manga!" Eu achando que ele realmente ia fazer com a folha: •-•

    4. naruto gameplay

      Eu só me pergunto: para que é isto?

    5. EU SOU LEGAL

      É literalmente não ter o que comer kkkkkkk

    6. William Landim

      Sau, quando for fazer a folha de manga, se eu não tiver esse tapete, o que eu posso usar em substituição?

    7. Alcionete Barbosa Batista

      O cara comeu tapete de silicone?

    8. maraka

      parece ótimo. uma touca de cabelo também seria

    9. ❤️Nara mine❤️

      Pq vc fala se???

    10. SZK_BAN

      Odeio manga eu acho q ela deveria queimar no fogo do inferno

    11. Lary

      Eu adoro os lupins dos vídeos dele Kaakkaakkakaa é satisfatório

    12. Daniella Magalhães

      Amooo mangaaa pena que sou alérgica

    13. Coronel Fábio 🍷

      namoral, o tapete de silicone pensei que era mó fatia de presunto

    14. Um negu sem ideia

      É um loop

    15. 🇧🇷 Marlon Ilário 🇧🇷

      Faz cocada sem coco

    16. Larah Thalissa Santana alencar

      E BOM DEMAIS CARAA 😛 Eu acabei de fazer kk

    17. Brianna

      Faz uma receita com manga para pessoas que odeiam manga

    18. Alice 0357

      Eu acho incrível como ele encaixa o fim do vídeo com o início tão perfeitamente

    19. FK GAME'S

      Teu cabelo e lindo

    20. João Gabriel Silva

      Você não faz um aniversário hambúrgueres

    21. Joao Marques

      Mais alguém achou que ele ia fazer com a casca da manga? Eu achei que era a casca e agora tô cauculando:aaaaaaa folha é uma coisa e casca é outra ksksk

    22. Nicolly Santoss

      😋

    23. D.J CRIS

      Dá para fazer folha de abacate

    24. cachorro caramelow🐶

      Com um salzinho deve ficar uma delícia😋

    25. Franciele Santos

      Vvgru tatuagem sxc

    26. LAZIM FF

      Mano tu e gênio kkkkk

    27. giovana

      A casca da manga ja vem feita kk

    28. lucas

      o cara coloca na geladeira e logo dps o negócio ta assado???

    29. uchiha mayara

      Porque vc não fas um restaurante daria muito suseso

    30. lucas Ribeiro

      Vou deixar seu canal na minha lista pra mim faser coisa diferente pra comer

    31. Fabiana Ferreira

      👎👎👎👎👎👎👎👎👎😋

    32. Leonardo Erick canela

      De desafio fazer açúcar

    33. Garbar games

      deve da uma azia do caralho..

    34. Sávio1077

      MÓ LEGAL O LOOPING

    35. Canal do Alisson

      ELE: UMA MANGA EU: OPA CALMA AI MAIS N ERA UMA ABOBARA?

    36. Claudineia Costa

      🤩🤩

    37. Kely43 Campelo

      Eu te sigo muito no Instagram

    38. Kely43 Campelo

      Como é que se faz essas bolinhas de queijo me dá uma receita

    39. Ryanne Cavalcante

      Estou esperando minha sobremesa só com chocolate 😕😍

    40. Gabriel gamer barros

      Pensei que era com casca de manga

    41. Vaniaghsawmxaqqdio Maia

      😲😲😲😲😲😲😲🎅

    42. Vaniaghsawmxaqqdio Maia

      😤🎅😲

    43. Luana Ferreira

      Kkkk

    44. Luana Ferreira

      Faz lobriga

    45. Emily Araujo

      Participa do Master Chef

    46. tokokunavara

      Isso não é folha de manga é manga assada

    47. Camila

      E pra quem não tem tapete de silicone responde por favor

    48. Gilmar Porfírio

      E eu me perguntando de que tipo é o tapete que foi ao forno e como é possível. Eu nunca vi isso rsrs

    49. Barbara Sander

      Chato

    50. God Yuichiro Hyakuya

      Eu achei que ele ia fazer com a casca da manga, como pude cair em tal genjutsu

    51. Claudete Sousa da Silva

      WTF MANGA NN TINHA CAROSO?

    52. Sau Sampaio

      VOTEM EM MIM NO PRÊMIO INFLUENCY ME - Estou entre os finalistas Só entrar no link abaixo e votar na categoria GASTRONOMIA votacao.influency.me/Login.aspx

    53. うちはイタチ

      Prefiro comer a manga ;-;

    54. hacker que tranca seu celular

      Faz doce só com dóis ingredientes o primeiro leite condensado

    55. Rafaela Fagundes

      xícaras,maseunãovjd😇😇😅😆😡😈😇😢

    56. Luiz Felipe

      Da pra fazer folha de qualquer fruta que tenha fibras?

    57. Lucas Henrique

      achei que ele ia fazer com a casca :/

    58. Will Trash

      Pq?

    59. Fabio Maldonado

      Eu caí no loop ;-;

    60. Claudio Cajaiba

      🤢 Eca

    61. BRUNA BARRETO

      😂

    62. Lucas Vasconcelos

      Nossa q inútil

    63. MATHEUS FELIPE ANDRADE DIAS

      Manga sem caroço nunca vi kk

    64. Yan Gabriel

      O final combina com o inicio

    65. yan_ff

      Ensina a fazer suco de manga

    66. Otávio Baruque

      Ninguém:a 😎 Esse cara: 👌 👌

    67. ꧁Zero_three꧂

      Looping perfeito oOo

    68. Patricia oliveira

      Ele: vamos fazer folha de manga primeiro precisamos de uma manga Eu:ah jura ACHEI QUE PRECISAVA DE MAÇÃ

    69. Lauan Avelar

      Pq n grava sem oculos? Curiosiade msm

    70. SKID GAMES

      I love .manga

    71. Carla Wollmann

      Eca

    72. FortFunny

      Ele for folha e eu achando q era a casca kkkkk

    73. Julio Cesar

      Eu lendo folha de mangá kkkkkkkk

    74. Lohanna Amorim

      Pra quê fazer isso se pode comer a msnga normal se é o mesmo gosto ? 🙄

    75. Mateus Ribeiro de Almeida Mateus

      Hmmm vo fazer

    76. Daiane Drechsler

      odeio manga sksksk

    77. sandr ._.

      Isso n e folha de manga e sim... UNA AGRESSÃO COM A COITADA SEM SER A FOLHA (resumindo: isso deveria chamar manga batida)

    78. sandr ._.

      Pera... ENT ISSO N E FOLHA DE MANGA

    79. mango

      AI SE LIGA NO MEU FILÉ DE MANGA😃😃

    80. Huntz FF

      N é mais fácil só comer a manga?

    81. BRICIO CAMPER✅

      Manga laranjinha, no ponto, bem lavadinha uma mordida e ja era a tua vida.

    82. Davila Oliveira

      Fas um sovete

    83. Ellem Silva

      Cara, seu cabelo e LINDO...😮

    84. Bernardo e seus Amigos

      Dessa receita eu só tenho o liquidificador ;-;

    85. Lauren Lavinas cavagnolli

      DEU ÁGUA NA BOCA 😋😋😋😋😋

    86. ꧑ꪱꪱℎ 我要像

      Eu me perguntando cadê a música ;-;

    87. Roger

      Tá isso aí era pra ser folha de manga mais vc não usou a folha da manga vc usou a manga sem a folha isso aí ficou estranho faz com a casca né meu é proteína caraio

    88. MobKun

      Manga sem carroço?

    89. Gislane Silva

      😙😚

    90. Laura UniGirl

      Pesssoas: ó que daora Eu: MÃE TEM REQUEIJÃO? Mãe: pra que tu que requeijão menina Eu: pra rechear minha massa folheada de manga

    91. Vivi do ruim

      Mas q manga suculenta e deliciosa!!😋🤤

    92. MR. FENYX

      Vc me lembra o Oli e o jooj

    93. Dininha Maria

      😋😋😋😋😋HELLEN

    94. Daniel Nunes de Souza

      N suporto mais ver a cara desse mlk nos recomendados.

    95. Maria Vitoria Pinheiroa🥰🙄

      Obrigado meu amor eu te amo

    96. Giselle Romano

      😋

    97. Sidiomar Deviti nervis

      Num gosto de maga 😫🤢🤮😨

    98. Marcela Sabriny

      Eu achei que era pra enrolar maconha, tipo sedinha

    99. Bagunça do Carlos HR

      Eca

    100. GAMER 01

      Pqp eu entendi fone de manga kkkk