SUCURI ATACA CAMIONETE

Maiores do Mundo

581 mil visualizações212

    Veja essas imagens incríveis onde uma sucuri ataca uma camionete em uma fazenda aqui no brasil.
    .......................................................................................

    INSCREVA-SE NOSSO CANAL - goo.gl/1pn6s6

    Edição e artes : Hélio Medeiros
    heliomedeiros94

    .......................................................................................

    MAIORES DO MUNDO © Todos os direitos Reservados. Proibido a utilização desse vídeo em outro canal. Não permitimos baixar, editar ou utilizar com base em nossos direitos autorais.

    MAIORES DO MUNDO © All rights reserved. This video is not allowed to be used on another channel. We do not allow download, edit ou use based on our copyright.
    .......................................................................................

    Publicado em 13 dias atrás

    Comentários

    1. Donna De Marry

      O verdadeir vilao é o ser humano

    2. Donna De Marry

      😱

    3. Olivia Cat

      Tenho.pavor dessa coisa...deus me livre.

    4. Marilene Santos

      Tenho pavor de cobras não morava nunca neste lugar..eu em.😨😨😢

    5. Claudio Goncalves

      Na minha fazenda não habitariam durante muito tempo... mas quem gostar que as meta em casa...

      1. Donna De Marry

        Meter a mao no seu focinho

    6. Aguinaldo Rocha

      falta duma bala na cabeça

    7. Edson Fernandes

      Eu voltava com o carro e passava várias vezes por cima

    8. Jose helio Souza

      Mtava mtas

    9. Antonio Carlos

      PASSAVA EM CIMA DELA. NAO SUPORTO COBRA. BICHO PECONHENTO.

    10. Adriano Viana

      Sou totalmente a favor da preservação. Mas se isso acontece em minha propriedade nao penso duas vzs .ela teria virado moqueca e sapatos .antes elas que minha família e animais domesticos. Quem tiver com pena leve pra casa e deixe abracar sua familia.

    11. Edith Horst

      Ai, cara, eu passaria por cima, com certeza!

      1. ednaldo almeida de almeida

        Eu também. Não sairia VIVA.

    12. Sueli Cruz Lemos

      Ele não e mortal

    13. Jane Amorim

      O

    14. elias caldeira

      😳😳😳

    15. Rony Oficial

      Eu matava essas cobras tudo, odeio cobras

    16. JOEL B.

      PORQUE O CARA NÃO PASSOU POR CIMA DELA, ESSE BICHO NÃO SERVE PARA NADA E CADA NINHADA CHEGA A MAIS DE QUARENTA FILHOTES.

    17. Cleber de Castro

      o intruso é o homem, ali é o habitat da sucuri

    18. Edgilson Rodrigues

      Essa é das grandes, conheci uma lá em Minas, só q o pessoal já tinham matado. Claro q não deveriam ter feito isso.

      1. Claudio Goncalves

        Fizeram muito bem...

      2. Escrevedor na internet

        Mas se ela partir para atacar, a pessoa tem todo direito de se defender. Legítima defesa!

    19. Márcio Torres

      Eu já foi atacado por uma sucuri . O bicho tinha 25 palmos, não sei quanto da em mts. Moro no Amazonas.

    20. Andreza Leah

      Eu matava logo até porque ela poderia matar os gados

    21. cleiton Esteque

      Se pega este bote engolia está camionete .aqui na minha cidade uma sucuri desta engolio um trator

    22. Diego Andrade

      Já tinha vendido a fazenda a muito tempo , não pensava duas vezes.

      1. Olivia Cat

        Eu teria ido embora desse lugar há tempos

      2. lūcas cłaus

        kkkk em certo lugares é normal,já vi um monte (não desse tamanho,claro)

    23. Felix Antônio de moraes

      Vão esperar até que esse animal mate uma pessoa, se sou eu passava com a camionete varias vezes nela e em quantas mais aparecesse, a vida de um ser humano vale mais que a de uma sucuri, quando uma criança for engolida quem defende vai consolar os pais.

      1. Amaro Valadares

        Ignorante

    24. Luís Gruista

      Teem que matar essas cobras senão um dia vão ter muitos problemas.

      1. minmi

        Pessoas como vc são o verdadeiro problema

    25. luiz fernando pinheiro Almeida

      Em ITU isto é uma minhoca, bom para pescar.

    26. mateus

      É isso aí o ser humano vai invadindo e ai a natureza vira atacante ...?😿

      1. Eufrásio

        Verdade, cara.

    27. Ivan Pereira

      Anaconda é a mesma sucuri

    28. COISAS QUE ACONTECEM NA LIVE DO ZERO

      Com uma 4x4 dessa ia ser dahora passar por cima

      1. minmi

        @ednaldo almeida de almeida kid

      2. ednaldo almeida de almeida

        Eu também. Cobra não serve pra nada . Perdeu a oportunidade de MATAR.

      3. minmi

        @Mauricio Silva kid da

      4. Mauricio Silva

        @Bruno Antonio Quer dizer então que no lugar da caminhonete fosse um de nós passando ali de boa a pé sem mexer com ela, não seríamos atacados conforme insinuado na fala no vídeo? Você confia mesmo?

      5. Bruno Antonio

        @COISAS QUE ACONTECEM NA LIVE DO ZERO Meu caro, vc esta sendo muito ignorante. Teve reportagem sobre esse caso ai da caminhonete. Era uma fêmea grávida, estava apenas se defendendo. Quem invade o habitat dos animais é o ser humano. Recomendo que vc assista Biólogo Henrique aqui no BRcall, o canal do Richard. As sucuris são um dos animais mais fantásticos do planeta terra. É mais fácil vc morrer com um raio do q sendo atacado por um animal.desses. Matar ela só por estar na mata q é o seu lugar e não o nosso mostra o quão ruim é seu pensamento.

    29. BRENINX FF

      Sliter na vida real kk

    30. N o s t

      A qualidade tava em 360p mas parecia HD Full 4k slk

    31. DxD

      Nossa +1 inscrito As melhores imagens que eu ja vi E um dos melhores conteudos Isso chega a me deixar feliz E e dificil algum canal tirar um sorriso meu E bem louco esse canal

      1. Maiores do Mundo

        🥰🤓

    32. Palloma Rebeka

      Usem esse código Kwai807226101 pra começar ganhando no app também 👏🏻😁

    33. Gabriel

      "Camionete" deve ser a presa natural da sucuri.

    34. Maria Das gracas

      Já aconteceu comigo ! Eu e meu irmão íamos passado em uma estrada rural eu estava dirigindo uma camionete e meu irmão ao lado com o braço do lado de fora quando uma cobra Muito grande deu um bote ,,!

    35. Lucas Boaventura

      Amo andar de moto... até ver um vídeo desses... hahahaha

    36. Uelder Luiz

      Essa cobra so atacou a caminhonete. Porque a temperatura do motor estava bem quente fazendo com que a cobra achasse que fosse um corpo de alguma coisa grande vindo em direção a ela entao atacou.

    37. Noisy DJ

      Como a voz de um locutor muda tudo

    38. Marco Denin

      Susto no motorista kkkkkk

    39. Gleyciane gleyci

      Punheta

    40. caçador furtivo

      Toma no c .u era só passa porsima daí ela ia ver bote kk

    41. Ivanilda Almeida

      Cruzcredo 😳🧐

    42. Matheus Vinícius Fernandes

      Na zona rural de Campo Grande né ?! Que fique claro. As sucuris aqui na rua não passam de 5 metros, essas são rurais 😂😂

      1. kildare Aleksen

        Quem reside nas proximidades, tem que matar ou correr risco de pegar um criança.

    43. Paulo cesar Silva

      Adoro uma cobra 🐍

      1. 100 Mil inscritos sem video.

        Então ele é?

    44. Gabriel Ferreira

      Anaconda real life

    45. Heriberto Suárez Fernández

      AS COBRAS DEVEM SER ELIMINADAS, DA MAIS PEQUENA ATÉ A MAIS GRANDE!!!! É UM BICHO DO DIABO, E SÓ FAZ MAL!!!!! COBRA QUE SE CRUZA NO MEU CAMINHO EU MATO!!!!!! SEM PENSAR UM MINUTO, ASSIM DEVERÍAM AGIR TODAS AS PESSOAS!!!!!!!!! ESSE BICHO DEVERIA DESAPARECER DA FACE DA TERRA!!!

    46. Elon Lothbrok

      um vídeo de 2 minutos e meio pra mostrar 5 segundos de ação, esse faltou linguiça no açougue!

    47. pé de pano alazão

      Eu passava por cima dessa cobra várias vezes com a caminhonete...

      1. Amaro Valadares

        Ignorante

    48. YTR TUBER

      O vídeo começa em 1.41

    49. Carlos Henryque Real

      Que grande 😨

    50. Teste Firmaware

      Rapaz, pelo tamanho da criança aí, ela vai engolir a camioneta.

    51. Ilzama Da silva

      Eu quando vi a tambler: Oxi,isso aqui ñ é uma cobra ñ,É A ANACONDA QUE RESOLVEU REENCARNA

      1. 100 Mil inscritos sem video.

        *Thumbnail

      2. Jesse Pinkman

        Tambler?

    52. Wagner Pinheiro

      Esse bicho é uma aberração, horripilante

    53. Xbox Anaconda.

      Se fosse o tiringa mata essa peste ai kkkkk

    54. Andrey Lucas

      1:45

    55. maria josé

      Pior seria se ele tivesse de bicicleta kkkk

      1. Eufrásio

        Ia se fuder.

    56. Hagatha

      Gente meus estado mds finalmente KKKKK

      1. Fernando Silva Dos Santos

        0i Bom dia

      2. Clever Wendel

        Ms... Sucuri, anta e capivaras nas notícias heuehrurh

      3. 1Guanixim

        Sai Fora Não Tem Medo De Ser Engolida Não Kkkkkk

      4. Leandro Moisés

        Legal 😃

    57. Hélia Chaves

      Sou de CG/MS, o MS é riquíssimo pela proximidade com o Pantanal e muitas cidades interioranas são preservadas e respeitadas, a exemplo de Bonito/MS que é um lugar maravilhoso! Conheçam o Mato Grosso DO SUL, vão se apaixonar!

    58. Coca Cola no Deserto

      Passou um filme na cabeça desse homem, Senhor

      1. Jefferson

        Enquanto ele tiver no carro a cobra n pode dar ND com ele .

      2. José Geraldo

        anaconda o nome do filme

    59. LEIRBAG FF GF

      Mordida mortal!

    60. Threzin Mc

      Por um momento achei q era minha sogra 1:16

      1. Bárbara cristiane Da silva

        😂😂😂😂

    61. Alyciapandinha Pandinha

      Falou que a ataco mais ela ataco nao o carro pertubou ela 🙄

    62. cristiano rocha

      2:14 susto abraça esse ai teve que levar a Amarok na Volkswagen pra trocar o banco todo cagado

      1. Victør

        @LUIS SUÁREZ 9 Falou o que tomou de 8 kskskssksks

      2. Victør

        @Paulo Junio Hj tem Ney 😎

      3. Paulo Junio

        BAMBI

    63. Marcia Moura

      O Pantanal é lotado destes bichos horrível sucuri e jacaré. Credo que horrível

      1. Go-jira

        Pantanal e a casa deles

    64. LOUD CHEFÃO

      Vige q horror mandava matar tudinho

    65. Vasco Augusto

      Tinha fome mesmo

    66. verdade verdadeira

      Eu passa por cima

      1. Eduardo Henrique

        @Go-jira Vc acabou de me descrever.

      2. Go-jira

        Tu deve ter medo até de cobra cega

    67. Quran reader

      nice vedeo

    68. Ronaldo Vicente

      Desse 1 passadinha por cima , de leve

    69. Arqueolon Van Dresh

      Pq vocês não deixa o vídeo passar? Nunca mostra vídeo só mostra imagem. Ninguém quer ver imagem não p****

      1. tigres

        Sai daqui idiota

    70. Maria Aparecida Oliveira Moura

      Ela não é peçonhenta, mas seu abraço é mortal!!

      1. Hopetágulos _

        Igual a de gente hipócrita e falsa.

      2. Edevaldo Souza

        Oq??

      3. AUGUSTO GFM

        @Nego véi De arunda q tá bêbado

      4. Denilson Leitão

        Eu faria uma limpeza no local pra não ter novidades

      5. Danillo Junior

        @Nego véi De arunda Não existe cu, mais potente que o seu... Já sabemos disso amigo

    71. Fabio Santos

      É um animal muito bonito porém bastante perigoso

      1. Maria de Fátima Ferreira

        Bonito? Cruzcredo.

    72. Souza Rodrigues

      Sê fosse eu tinha passado por cima dessa porra eu odeio essa disgraça👊👊👊👊👊

    73. Geovane Dias

      O ser humano é tão hipócrita, essas cobrinhas aí ainda nem atingiram a fase adulta uma anaconda consegue crescer sua vida toda, ela cons guê vive até mais de 130 anos imagina aí o quanto ela pode crescer a vida toda aí os cientistas acham que o máximo que ela pode chegar é só seus 9 metros kkkk piada igual seria igual dizer que estamos "sozinhos no universo"

      1. Go-jira

        @Maria Aparecida Zanichelli Marcondes nome e Ofidiofobia

      2. Maria Aparecida Zanichelli Marcondes

        Olha nove metros, um metro não quero estar perto dela de jeito nenhum, tenho cobrafobia , provavelmente não é assim que se escreve mas é o que sinto

      3. tigres

        Nada a ver ela já atingiu seu tamanho máximo tu que é burro elas podem atingir no máximo 9 metros

      4. Junio Cesar Malago

        TAMBÉM CONCORDO .

    74. Fernanda Silva

      Teus sinais sucuri 🐍

      1. Fernanda Silva

        🐍

    75. Kelly Valençola

      Melhor canal! 😍

      1. Danillo Junior

        @Nego véi De arunda O tem é mais pow, o seu é potente já o dela não

      2. tigres

        @Nego véi De arunda😑

      3. Nego véi De arunda

        Igual seu butico . É o melhor 😍

    76. Leonardo Martins

      Por mim matava todas elas...

    77. Fernando da Silva Silva

      Deve ter passado por cima da cabeça dela mas acidentemtimente.

      1. Fernando da Silva Silva

        @tigres 👍

      2. tigres

        Tava longe da Sucuri provavelmente não tinha passado por cima dela

    78. tigres

      Cheguei, tô atrasado?

    79. Junio Cesar Malago

      ESTA COBRA ATACOU POR ESTAR COM FOME , CERTEZA SE FOSSE UMA PESSOA , SERIA CAPTURADA NAQUELA HORA , E A JULGAR PELO TAMANHO DESTA SUCURI , EM POUCOS SEGUNDOS A PESSOA ESTARIA MORTA , PORQUE O BICHO É PURO MÚSCULOS , 1:25 SEGUNDO ESTE REPÓRTER E ALGUNS BIÓLOGOS POR AÍ , SUCURIS TEM CAPACIDADE DE DIFERENCIAR SERES HUMANOS DE OUTROS ANIMAIS , SEGUNDO ELES A COBRA NÃO ATACA O HOMEM , SERÁ MESMO ?! PORQUE SE AS SUCURIS ATACAM GARROTE DE MAIS DE CEM QUILOS , O QUE AS IMPEÇAM DE ATACAR HUMANOS CUJO PESO É MENOR ?! (irônico) AAA DEVE SER PORQUE AS SUCURIS SÃO INTELIGENTES !!!

      1. Nadia Panizzi Gallon

        @tigres então fique desdentado, e só escovar os dentes e cuidar que nem precisa dentista.. Continuo com minha opinião aqui na safra de uva 6 jararacas na parreira. Um jovem quase perdeu a vida, não tinha soro no hospital.

      2. tigres

        @Rafael Chemistry sim

      3. Rafael Chemistry

        Só vai atacar se ela se sentir ameaçada, resto é pura groselha.

      4. Go-jira

        @Nadia Panizzi Gallon ser humano já fez coisa pior

      5. tigres

        @Nadia Panizzi Gallon oque que ele passou eu passo um horro também para ir ao dentista 😂

    80. Maria Guiomar Rodrigues

      Mentira ! Sucuris não ataca carros é nem de graça

      1. tigres

        @Nego véi De arunda tu é louco?

      2. Nego véi De arunda

        Só não é mais longo que o meu lango lango

      3. tigres

        @tubarão rebaixado teu nome é longo

      4. tigres

        @tubarão rebaixado sim

      5. tubarão  rebaixado

        @tigres ok

    81. Marco Aurélio Pereira

      É realmente um belo, porém, perigoso animal. E é sempre bom se manter longe.

      1. Maria Eduarda Ferreira da Silva

        @Go-jira Gostei de tu kk

      2. Go-jira

        @Flávio Henrique ser humano faz de tudo pra aparecer não sabe ficar quieto num canto

      3. Flávio Henrique

        Tem que mete o porrete nessas sucuris maldita

      4. Go-jira

        @Joâo lucio da Silva Da silva não tente bancar de macho

      5. Joâo lucio da Silva Da silva

        Sir eu encontrar uma cobra ela vai morrer

    82. FATALITY LIVE BO4 MW

      Agora de um elefante contra um cachorro

      1. FATALITY LIVE BO4 MW

        @Nego véi De arunda sai pra lá vudu

      2. Nego véi De arunda

        Seu butico

    83. CANAL RIO 2.4 Ônibus

      Que susto em

    84. Daniele Silva

      melhor canal 😍

      1. Nego véi De arunda

        @Eufrásio Kié quer ser recepcionado pelo meu lango lango também ? Pra sua informação ele é homofóbico viu , vá procurar outra macaxeira pra se aconchegar que essa aqui já tem dona .é a moça aí de cima

      2. Eufrásio

        @Nego véi De arunda ????¿¿¿¿

      3. Daniele Silva

        🙄

      4. Nego véi De arunda

        Bem vinda , meu lango lango te serve de anfitrião

    85. Léo Pontual

      7mts a caminhonete tem 4 MTS , quase engoliu a caminhonete 🤣🤣

      1. Dayvid Oliveira

        Verdade, quase um filhote da Anaconda

    86. Tudo Sobre Rotas

      Cada uma que eu visse na propriedade eu matava.

    87. Sirichai thongyim

      Wow​ so​ Scary.

    88. ETERNOS VIADOS Istu é gayvioes da fiel

      Show de bola, trás uma sobre o tamanduá vs onça

      1. ETERNOS VIADOS Istu é gayvioes da fiel

        @Bruno Kener pra que isso tudo? Se eu quiser ler eu vejo na bíblia, não preciso de ninguém pra mim mostrar essas passagens. Cujo seu todas, faz isso em canais gospel não aqui.

      2. Bruno Kener

        ( A Palavra de Deus ) ( Como aceitar Jesus como Salvador? ) ( Romanos. 10:9 ) “Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo” Assim, para aceitar Jesus como Salvador, você precisa crer e confessar. Você pode aceitar Jesus agora mesmo, em qualquer lugar. ( Crer ) ( Hebreus. 11:6 ) “Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam.” Hebreus 11:6 Crer significa aceitar como verdade que Deus existe e que Ele enviou Jesus para lhe salvar ( João. 3:16 ) "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." A Bíblia diz que todos pecamos e que o pecado tem sempre castigo (morte e ficar separado de Deus). ( Romanos. 3:11-12 ) "Não há quem entenda; não há quem busque a Deus. Todos se extraviaram; juntamente se fizeram inúteis. Não há quem faça o bem, não há nem um só." Não podemos “compensar” nossos pecados fazendo coisas boas. Uma pessoa pode sempre obedecer à lei, mas se cometer um único crime terá de cumprir o castigo e terá registro criminal para o resto da vida. ( Isaías. 64:6 ) "Mas todos nós somos como o imundo, e todas as nossas justiças como trapo da imundícia; e todos nós murchamos como a folha, e as nossas iniqüidades como um vento nos arrebatam." ( Tiago.2:10 ) "Porque qualquer que guardar toda a lei, e tropeçar em um só ponto, tornou-se culpado de todos." Deus não quer ficar separado de nós. Por isso, Jesus veio para levar o castigo de todos os nossos pecados. Assim, podemos ter nosso “registro criminal” apagado e voltar a ter um relacionamento pessoal com Deus - para sempre ( Romanos. 6:23 ) "Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus nosso Senhor." Basta aceitar que Jesus pagou o preço por seus pecados e querer ter paz com Deus. ( Hebreus. 10:19-21 ) "Tendo, pois, irmãos, ousadia para entrar no santuário, pelo sangue de Jesus, Pelo novo e vivo caminho que ele nos consagrou, pelo véu, isto é, pela sua carne, E tendo um grande sacerdote sobre a casa de Deus," ( Confessar ) ( 1 João. 4:5 ) “Se alguém confessa publicamente que Jesus é o Filho de Deus, Deus permanece nele, e ele em Deus.” ( 1 João. 1:9 ) “Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça.” Confessar é declarar com sua boca que você rejeita o pecado e que agora Jesus é o Senhor de sua vida. Esse é um ato muito importante porque confirma que você realmente acredita. Quando você confessa que Jesus é seu Salvador, você está dizendo a Deus e ao mundo que não quer mais viver preso ao pecado, longe de Deus. Agora Jesus é seu Senhor e seu objetivo de vida é agradar a Deus. Com a ajuda de Jesus, você vai se esforçar para largar o pecado e viver de maneira certa. ( Uma vida com Jesus ) Aceitar Jesus como seu Salvador é um compromisso para a vida toda! Mas não precisa ficar assustado, você não está sozinho. Quando você aceita Jesus como Salvador, você recebe o Espírito Santo de Deus no seu coração. Ele vai lhe guiar e ajudar durante toda sua vida, mesmo quando você não sente (João 14:16-17). "E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre; O Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós." Deus nunca lhe vai abandonar! ( João. 10:28-29 ) "Eu lhes dou a vida eterna, e jamais perecerão; e ninguém as arrebatará da minha mão. Meu Pai, que mas deu, é maior do que todos; e ninguém pode arrebatá-las da mão de meu Pai." ( João. 14:6 ) "Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim."

    89. Caleb de Oliveira

      Melhor canal 👍👁️👄👁️✌️

    90. Soni Silva

      quase q o carro passa por cima

      1. minmi

        @Tiago Souza burrice

      2. Tiago Souza

        @Bruno Antonio Invadir o território? Você viu o vídeo? Larga de ser burro porra,foi o animal que invadiu o território onde o carro tava passando

      3. Bruno Antonio

        @Tiago Souza Da sua cabeça devia passar. Deixa o animal em paz, quem invadir o território dele somos nós

      4. Go-jira

        @Tiago Souza qual seu problema?

      5. Tiago Souza

        Deveria ter passado mesmo

    91. CONHECIMENTO LIBERTA

      URGENTE!!! ESSA É A ÚNICA E MELHOR SOLUÇÃO PARA SALVAR NOSSO BRASIL DAS MAOS DESSES LADRÕES DO DINHEIRO PÚBLICO🌟🍉👺💩🐀💰🐀👎🐀💰🐀🍉🌟 INTERVENÇÃO MILITAR COM O PRESIDENTE BOLSONARO NO PODER, ESSA SIM EU APOIO 100%💖👍👏🙌🎉💖 O TEXTO ABAIXO É UM DOS MOTIVOS. O QUE PODEMOS ESPERÁ DE UM LUGAR ONDE 90% FORAM INDICADO POR LADRÕES DE DINHEIRO PÚBLICO, JULGADO E CONDENADO. PT, PSDB,PRN🌟🍉🐀💰🐀$TF🐀💰🐀🍉🌟PT, PSDB, PRN (JOSÉ SARNEY, FERNANDO COLLOR, ITAMAR FRANCO, FERNANDO HENRIQUE, LUIZ INÁCIO, DILMA BUCETE, MICHEL TEMER). HOJE TEMOS A CERTEZA QUÊ O CRIME ORGANIZADOS NÃO ESTAR DENTRO DOS PRESÍDIOS, COMO A FALSA GRANDE MERCENÁRIA MÍDIA (IMPRENSA), SEMPRE FEZ QUESTÃO DE NOS ENGANAR, COM ESSA CORTINA DE FUMAÇA, O VERDADEIRO CRIME ORGANIZADO ESTAR NO ALTO ESCALÃO DOS TRÊS PODERES🌟🍉🐀💰🐀👺💩👎👹🍉🌟. MAIS GRACAS A DEUS HOJE TEMOS O MELHOR E MAIS HONESTO PRESIDENTE DO BRASIL (JAIR MESSIAS BOLSONARO) 💖👍🙌👏🎉💖 E A INTERNET E SUAS REDES SOCIAIS PARA DIVULGAR A VERDADE, DESMENTINDO A IMPRENSA👺💩👎💩👺💰💰💰..

    92. Go-jira

      Se essa cobra tem 7 metros então estão se desenvolvendo bem em seu habitat devastado

    93. Bruno Bezerra

      O ser humano tem que aprender a deixar os animais em paz

      1. minmi

        @Tiago Souza kid

      2. Tiago Souza

        @Xbox Anaconda. Ué KKKKKKKKK você tem foto do Kid bengala,logo sua opinião é automaticamente anulada

      3. Xbox Anaconda.

        @Tiago Souza voce é um babaca,tem ser santista uma praga dessa.

      4. Tiago Souza

        Em paz o que? Agora tinha que esperar a sucuri sair dali? Eu passava por cima mesmo

      5. tigres

        Eu não sabia que tu quer paz😂

    94. Biel 8 ball

      Sucuri são muito grandes cê é louco😳

    95. Chico Francisco

      Se o bote da sucuri pega na roda da camionete sem querer ou não ela tinha acertado na mega Sena 💪🇧🇷 qualquer serpente tendo veneno ou não é perigoso do mesmo jeito

      1. Endrew777

        Ela ia morrer '-"

      2. Go-jira

        @Marco Denin kkkkkk

      3. Marco Denin

        @Go-jira derrepente faz de conta kkkkkkk

      4. Go-jira

        @Marco Denin tá de zueira

      5. Marco Denin

        Ela iria enrolar na camionete estorcia todo o ferro com a lata e tmb com o motorista dentro e engoleria tudo

    96. MARCIEL BRUNO

      Eu era a sucuri😌🐍

      1. O Que q há velhinho?

        @100 Mil inscritos sem video. tu que deixa

      2. 100 Mil inscritos sem video.

        @O Que q há velhinho? tu é gay mano?

      3. O Que q há velhinho?

        @MARCIEL BRUNO gostaria de conhecê-la 😏

      4. MARCIEL BRUNO

        @O Que q há velhinho? tenho😏😏👉👈

      5. O Que q há velhinho?

        Vc tem uma sucuri ?😏

    97. João Gabriel Almeida

      Melhor Canal👀❤

    98. Marcio Jose Da silva

      Like

    99. Peeuzinho YT

      Manda salve no próximo video

      1. Go-jira

        Ele nunca responde os comentários