VALORANT | KAY/O - Trailer de Revelação de Agente

VALORANT // Brasil

280 mil visualizações168

    Localize todos os Radiantes. Desative os poderes deles.

    Neutralize os seus inimigos quando o KAY/O finalizar sua inicialização no Episódio 3.

    Jogue VALORANT: riot.com/3idlntG

    Música desenvolvida por 2WEI.

    Em parceria com a We Are Royale.

    Curtiu? Inscreva-se no canal de VALORANT // Brasil: bit.ly/VAL_BR

    É novato? Confira nossas dicas para começar a jogar: bit.ly/Mandando_Bala
    Descubra mais sobre os Agentes: bit.ly/_Playlist_Agentes
    Veja os últimos vídeos do canal: bit.ly/Ultimos_VAL

    Acompanhe também VALORANT // Brasil nas redes sociais:
    - Site: playvalorant.com/pt-br/
    - Twitch: www.twitch.tv/valorant_br
    - Discord: discord.gg/valorant-br
    - Instagram: valorantbrasil
    - Twitter: VALORANTBrasil
    - Facebook: VALORANTbrasil

    Publicado em Mês atrás

    Comentários

    1. Caligula

      Este personagem é basicamente o Anti-Valorant, ele é perfeito para jogadores de counter strike já que ele Pode tacar tanto flash bang,suprimir inimigos com sua faca e ulti,tacar uma granada terrestre,e quando cai com sua ultimate ativida ele tera mais uma chance de voltar detonar com ajuda de seus aliados

    2. Jkgames Rplayers

      Aprende com os erros, saquei😈

    3. Black Experience

      O robô tem o sharigan é?

    4. Elluak

      Sou igual o brimstone no jogo...não faço nada.

    5. Mατнєμʂ Mαเllαrɗ

      Esse personagem é a personificação do Cyberpunk 2077 só pode, o bichinho bugado, entendi foi nada.

    6. Manuel Vitor

      Eu vendo o trailer: EKKO é você? 🤡

    7. Crislane Nascimento

      vou ficar feliz quando fizerem um agente gordo

    8. Bruno

      agente filha da uptarjhslkfsjfleihunjroptig

    9. Ericles Vieira

      Tem que aprender a mostrar os novos personagens com over W. Tendi foi nada nesse trailer kkkk

    10. Murilop

      Entendi poha nenhuma

    11. Marcos Paiva

      Acho q seriam interessante vcs da riot deixarem o trailer mas acessível, permitindo a configuração para assistir o trailer no modo canhoto, eu q sou canhoto sou incapaz de enxergar e compreender esse trailer

    12. João Felipe

      toda vez que vejo uma cinematica nova de valorant e percebo o quão rapido eles estão para lançar coisas novas ,percebo como overwatch ta morrendo

    13. Ariel Crepaldi

      entendi nada mas achei dahora

    14. Leonardo Costa

      ele tremeu todo perto da patroa!

    15. Gustavo Barbosa C.

      o cara é o Subaru do Re:Zero slk

    16. senni bgon

      2:16 Eu esperava que ia aparecer "hora de matar uns trouxão" kkkk

    17. Isaac Corrêa

      bixo roubado

    18. Apenas grazi

      Achei foda🛐

      1. senni bgon

        Mano, que?KKKKKKK

    19. Guilherme Campos

      quando eu finalmente montar um pc pra jogar Valorant.. vai ta cheio de agente..kkkkk

    20. Robinduwnn

      que porra de trailer é esse? o boneco so morre

    21. shani yan

      VOU SER MAIN ROBOCOP!

    22. Isaías Oliveira

      Quem precisa de balada quando se têm valorant em casa, são tantas luzes que parece um baile funk.

    23. McLain

      He is learning from his mistakes. Now I got it ❤️

      1. McLain

        @shani yan oops... Sorry I don't know your language.😔

      2. shani yan

        Esse agente vai se robado pra porra

    24. liouy cnny

      "Hora de matar uns Radiantes" Acho que esse personagem vai ser bom

    25. Buzz o preguiçoso

      Toda cinematic Phoenix: Ult

    26. cqvio doli

      IMAGINA UM FILME DESSA PORRA TODA????

      1. liouy cnny

        uma torradeira q lança faca, erra ai morre e aprende com os próprios erros...

    27. Eduardo S. Moura

      QUANDO VAI LANÇAR?

    28. madaduk

      e faiz uma seride de valorant

      1. cqvio doli

        já até sei que vó morrer sempre pra ele T-T

    29. Smile Face

      Esse agente promete.

    30. Letícia Nascimento

      Cara vai matar os mutantes kkkk

    31. Timowave

      Triste como todas as vezes abri o trailer, e infelizmente aconteceu o esperado, mais uma vez eu como mono cypher tive que ver ele morrer, todas cinematics o cypher morre, pq riot? Pq

    32. Moises Top

      Ele copia as abilidades????

      1. Moises Top

        @Layton 》 ata vlw então é um personagem MT bom

      2. Layton 》

        ele não copia, ele desativa as a habilidades de todos que tiver por perto dele, esse é o foco principal dele.

    33. Moises Top

      Esse personagem faz oque???

    34. QUERO CAFÉ

      Mano, que?KKKKKKK

    35. Diana

      Caraio que foda

    36. RIPUX LYRICS

      ta mas eu quero saber a música do 1:16

    37. Camila

      entendi nada, mas que foda kkk

    38. misolou fout

      Reyna vilã do valorant confirmed

    39. Rato carnal

      Esse agente vai se robado pra porra

    40. Marcos Vinicius Araújo

      Ele volta no tempo sabendo onde o inimigo esta, prevendo seus movimentos e atacando com precisão... muito roubado, na mão de quem sabe, vai ser um pick obrigatório.. nice

      1. misolou fout

        Os Main Reyna depois desse vídeo: finalmente um oponente digno kkkj

    41. Kaio Márcio

      Só morre vey KKKKKKKK

    42. Victor Reis

      uma torradeira q lança faca, erra ai morre e aprende com os próprios erros...

    43. Roda BBS

      Entendi apenas o nome do champion

    44. Lis Minegame

      já até sei que vó morrer sempre pra ele T-T

    45. Heif Fer

      a riot sabe fazer trailer do lol , agora no valorant. Sai mais bugado que o próprio cliente.

    46. NenjiSB

      Putys queria que Valorant roda se no meu pc de novo.

    47. super 321

      O cara nem foi lançado direito e já fez ace. Esse é brabo

    48. super 321

      Quando que lança pra geral esse agente ????

    49. Vinícius Rei Delas

      Os caras fizeram o Subaru do RE:zero

    50. kayo mendes

      Imagine ter um agente com seu nome 😂

    51. PirateHeery

      lembram do vazamento de código que tinha uma função de "derrubado" e nego achava que ia ter battle royale? pelo que parece era pra esse agente! 1:25 e 2:22

    52. Chico bento

      man mais um agente apelão

    53. BatatinhaPlays

      algum dia vai lançar valorant mobile e xbox? mobile seria mó hard ;-;

    54. lucas luvas

      Pelo o que eu entendi... Ele morre e volta no tempo/revive

    55. laskin riubn

      Os Main Reyna depois desse vídeo: finalmente um oponente digno kkkj

    56. Gsuis2.0

      Tendi nada dessw buneco

    57. Odin

      fUDEU PRA MIM KKKK SOU MAIN KILLJOY

      1. laskin riubn

        Não entendi porra nenhuma do que ele faz

    58. serdy ximi

      Os Main Reyna depois desse vídeo: finalmente um oponente digno kkkj

    59. Leo Tesser

      nao entendi nada, mas achei da hora kkkk

    60. Lucas Gaspari

      usando aim bot no trailer em 1:55, o que é isso riot?

      1. serdy ximi

        Não entendi porra nenhuma.

    61. planEta Roy

      Esse pesonagem me lenbra do the rock

    62. Ken zoro

      Nossa to ancioso dms cara adeus omen vem kay/o

    63. mezariz

      imagina ser main Cypher ou Killjoy com esse cara...

    64. Gustavo Araujo

      Só entendi o bang kkkk

    65. saturno

      fizeram um personagem em minha homenagem, obrigado riot.

    66. Sidney Freytas

      A cabeça dele me lembra muito O Fundação, muito massa

    67. Giovanna Nicolette

      Usem meu código do kwai Kwai905584809

    68. Wallam Franca

      esse jogo tem tanta flash bang que ja da pra jogar com monitor desligado.

    69. Pob top

      Ta mt bom isso cara des qnd lançar ja vou tar clicando em ativar

    70. CaracolZumbi

      Curti ele pra caramba, quem souber usar as flashes e as granadas de impacto vao causar mto caos!

    71. LULADRÃO

      passe de um ano feio de mais

    72. Renato Leal

      GERAL MANDA A NAME TAG JUNTO DO RIOT ID PRA JGAR

    73. victor cardoso

      Não entendi porra nenhuma do que ele faz

    74. Fellype Lima

      q badaras

    75. Rafaela F.

      Tendi foi é nada

    76. Luís Cerqueira

      Não entendi porra nenhuma.

    77. CARLOS BENICIO FERREIRA SILVA

      só eu que acho que esse agente matou a familia da reyna?

    78. Deborah Mangueura

      tendi foi nada

    79. Davi Comaccio

      desenvolvedores da riot:"ei gente oq vcs acham de colocar um robô q ressuscita pra jogar contra um personagem q so lança faquinhas? com certeza é equilibrado"

    80. BIZU

      Excelente riot , Entendi tudo

    81. Suturn

      Eita, O agente é tão brabo que ele consegue matar oito agentes em uma partida só e ainda morrer pra um omen de awp no final do round com o Brimstone aliado não fazendo absolutamente nada.

    82. Dite BR

      Juntou o inutil ao desagradavel

    83. Laila Macedo Bonilha

      Pra mim é um filme. To assistindo várias vezes para conseguir entender UMA parte kkk, bebendo meu suquin é isso bjo amei pelo que eu vi o agente é bom mais eu com ele eu com ele: ninguém A: oxi q q eu fiz kkkkkkkkkkkkkkkkk. Após to que eu vou ser ruim quando jogar com ele o trailler já está difícil de entender imagina eu jogar com ele q já sou ruim kkkkkkk. Mas a carinha dele é fofinha🥰

    84. desbloqueados 🔞

      Bom diaa amiga estou passando antes de tudo pra te desejar um bom diaa e contar um pouco da situação em que estou vivendo com a minha nenem de 1,3 meses que ss encontra internadaa no hospital sao lucas da puc em porto alegree aguardando cirurgia no coração ah 18 dias jaa porque estamos com algumas parcelas du plano de saude dela atrasadas e por causa disso eles estao se recusando a operar enquanto nao quitarmos a dividaa e isso é revoltante porque alem de ser uma criança é um ser humano e infelizmente o dinheiro esta falando mais alto no momento e com isso a gente tentou de tudo ja mas nao teve jeito,fizemos um boletim de ocorrencia a futuramente iremos processar a unimed por esse fato que esta ocorrendo mas no momento estamos focados em realizar a cirurgia da Isabelly que é o mais importante no momento e com isso to te mandando essa mensagem encarecidamente para pedir uma ajuda pois nao temos todo dinheiro pra quitarmos essa divida e a cirurgia ser realizada e estamos tentando arrecadar qualquer valor simbolico que deus tocar no teu coração para que a gente possa quitar essa divida com eles que esta no valor de 2000 reais e alguns centavos.. entao ss voce puder me ajudar com qualquer valor amigo nos seremos muitos gratos a voce incluse a Isaa que esta lutando pela vida delaa e se caso voce não puder nos ajudar amigo fica tranquilo que entendemos o seu lado e deus vai esta te abençoando mesmo assim!! 🙏🏾🙁👏🏾 Chave pix: +5551996169551 esse número é meu contato tambéemmm

    85. V L A D

      Impressão minha ou ele tem uma skill que volta no tempo

    86. André Junior-

      Só Vamo Riot!

    87. Matheus Senatori

      já sei um time top: Breach, Skye, Phoenix, Yoru e esse mano novo ai. Bang infinita

    88. Victor Eduardo

      Alguém explica a parte que aparece a Reyna?

    89. Gato de Bone

      Lança no ps4

    90. Stubborn as Hell

      empresa porca!

    91. joao

      vai ser iniciador

    92. Drakhtarr

      katana zero be like

    93. Tales Fernando Bettuz

      Perderam criatividade..... uma mistura de yoru, com raze, com jett tudo num robo ... então tá né

    94. Juan Lucas

      Ninguém: Reyna em 1:48: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    95. Madson

      q porra de agente e esse

    96. 심기 후Lhama

      Pra quem quer saber o que esta escrito nas palavras do 1:30 eu fiz uma tradução no google: - Paris Caiu - ''A guerra esta sendo travada'' - O desequilíbrio esta aumentando - Quanto tempo o mundo tem? - Após séculos de sua ascensão, Veneza está afundando - Mas o prazo é curto - a tela esta sempre preta - mas o veterinário não tem espaço (Deu 3 traduções diferentes no turco, e n sei qual delas é) - Planeta em execução - Total aniquilação

    97. coolman22

      The video is cool and all, but what are his abilities?

    98. Aleat3riado

      ele é um counter de RADIANTES, logo as habilidades dele incapacita os radianites de usarem suas habilidades, aquela adaga por exemplo faz todas suas habilidades sejam desativadas e sua ult faz aquilo em um raio maior ou até total, belo agente, os after plants vão cair muito agora

    99. Gabriel

      Aimbot?