Marília Dias Mendonça is a Brazilian singer and songwriter.
In 2015, she released her eponymous debut EP, however Mendonça only gained prominence after releasing her first eponymous live album in 2016, which received a triple platinum certificate for the 240,000 copies sold. The song Infiel included in the album, became one of the most played songs in Brazil and received a triple diamond disc certificate, making Mendonça gain national visibility. Her second album Realidade, was released in 2017 and received an Latin Grammy nomination in the Best Sertaneja Music Album. In 2019, she released the album Todos os Cantos, a project scripted with shows recorded by the singer in all capitals in the country. The album earned her a triple platinum certification for the 240,000 copies sold and the Latin Grammy award in the Best Sertaneja Music Album.

  • 0
  • 646 501 606

Comentários

  1. Kevin ferreira KN

    Sou apaixonado

  2. Kevin ferreira KN

    😍

  3. Pedro Pinto

    folgado mesmo kkkkk

  4. Daiana Rosa

    Nossa mas só 5 comentários

  5. Ana Júlia Alcântara

    Perfeição

  6. EDGAR SANTOS DA SILVA

    Putz pra que isso mamaezonaaa, desse jeito o fígado não aguenta bb

  7. Gabi Carvalho

    Alguem mais esta no Replay eterno??

  8. Luana Ribeiro

    “Pra ter o corpo o quente, congelei meu coração” Marília me peça o mundo que eu te dou ❤️

  9. michlelly alcantara coresma

    Se alguém passar por ela Fique em silêncio, não aponte o dedo Não julgue tão cedo Ela tem motivos pra estar desse jeito Isso é preconceito Viveu tanto desprezo Que até Deus duvida e chora lá de cima Era só uma menina Que dedicou a vida a amores de quinta É claro que ela já sonhou em se casar um dia Não estava nos planos ser vergonha pra família Cada um que passou levou um pouco da sua vida E o resto que sobrou ela vende na esquina Pra ter o corpo quente Eu congelei meu coração Pra esconder a tristeza Maquiagem a prova da d'água Hoje você me vê assim e troca de calçada Só que amar dói muito mais Do que um nojo na sua cara Pra ter o corpo quente Eu congelei meu coração Pra esconder a tristeza Salto 15 e mini-saia Hoje você me vê assim e troca de calçada Mas se soubesse um terço da história Me abraçava e não me apedrejava

  10. Leticia silva

    Que letra linda🧡 Que sensibilidade pra escrever, parabéns Marília🧡😍

  11. Lorraine Moreira

    O jeito que eu imagino o meu futuro nessa musica e assustador kkkkkk

  12. Leticia silva

    Em nome da solidão, e da carência não foi por amor, foi por conveniência 💛

  13. Mundo da Julianna.

    Sabia cantor qualta noite falta o nosso amor Fassa o tempo de fagar

  14. Bruna abreu

    Cadê os comentários gente ,que macumba foi essa

  15. Roberta Dias

    Fhedhddkdđ.t##((((#-qfdjfdkrx

  16. Telicio marcos Almeida

    lllllllllll

  17. Os Onze

    Que música linda

  18. Wesley Rodrigues

    💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗

  19. Bootzinha FF

    Oooh mulher viu

  20. Felicidade Felicidade

    Oh! Marília Mendonça. Parabéns pra vc. ! Que voz! Itaperuna RJ. 😅😚🤗😘👏❤🤣🌺

  21. Leandro Fronza

    Marília tem que gravar pelo menos uma música com Simone sumária

  22. Jair Silva

    Porcaria!

  23. Antonio Cicero Pereira Leite

    Meu sonho e conhecer vc Marilia moro em Mauriti Ceara realiza meu sonho por favor so quero te dar um abraço mais nada sou sua fã meu amor

    1. Antonio Cicero Pereira Leite

      Tô no aguardo pode demorar eu estarei aqui esperando tenho 38 anos antes de morrer esse e um sonho meu .deus sabe

    2. Antonio Cicero Pereira Leite

      Marilia tô esperando uma resposta viu gatona

    3. Antonio Cicero Pereira Leite

      Mim chamo Maria Rosa da silva Leite tenho 2 filhos e crio 2 sobrinhos e tenho meu marido que se chama Antonio cicero mais e conhecido como Citonio valeu que deus toque o coração de alguem para chegar a pessoa certa obg deus eu confio em vos tmb quero conhecer zeze e Luciano faço parte do fã clube flores em vida da paraiba de Tereza mais ja fui dois show e ñ consigo tirar foto infelis mente mais agora eu precizo que alguem mande para a produtora deles eu agradeço gente um abraço fica com deus todos vcs e um bom dia gente

  24. Supera da mm

    Lindas ❤

  25. Eduardo Santos

    A mas top 😓

  26. Josilene Da Conceição

    Amor é bom

  27. Jaqueline Castro

    Amorrrrrr de mais 👏 de novo pra gente

  28. Annalarissa Silva

    🥴🥴🥴🥴🥴🥴

  29. Antonio Lourenço

    Linda musica

  30. Bella Cordeiro

    Marilha amei a musica se vc ver meu comentario da um ❤

  31. Jose Santos

    👏👏👏👏👏👏👏🥃🥃🥃🥃💃💃💃

  32. Angela Freitas

    Verdade

  33. Dayane Estêvão

    Eita lasqueira

  34. Supera da mm

    Parabéns ❤

  35. Donizetti Monteiro

    👼Desejo a todos vcs e seus familiares, um feliz Natal, que Jesus bebezinho possa adentrar sua casa e deixar incontáveis graças e bênçãos🌟📖que 2021 vcs tenham muita saúde, amor, fé, paz, trabalho, alegrias infinitas e tudo mais.

  36. Pode Copiar

    A Melhor Cena De Todos Os Tempos brcall.info/chart/ZafavYGEe3Sab5s/video

  37. kamila borges

    Os deslikes são meus vizinhos

  38. Canal DudaAna

    oiee gente da uma forcinha la no nosso canal...beijinhosss

  39. Thiago Cunha lima

    Como isso teve mais de 100.000 visualizações em 1dia

  40. Naelly Mello

    Mds que música é essa mn, amei ksks

  41. JOSE ALVES SOUSA FILHO

    Meu Deus é a PATROAAAAA

  42. Camila Hiroshi S.

    Cupom 99 Pop Novo Cupom de 18,00 + 2,00 Camila98851 Podem confiar que dá certo, Na empresa onde trabalho 5 amigas minha adicionaram e ganharam 18,00 + 2,00 de bônus que há 99 deu de cortesia como boas vindas... Isso foi aqui em São Paulo No Brooklin. Adicionem 🤗 Cupom 99 Pop Camila98851

  43. Leninha Fernandes

    brcall.info/chart/oKazvZ2hfWdqno0/video

  44. AXXTA Sx

    Música e é um coco

  45. Fernanda Barbosa

    Oii mô, c conhece a Lais bianchessi ? -tiktok @laisbianchessi -insta: @/laisbianchessi -BRcall: Lais bianchessi, vc não vai se arrepender 💗

  46. Helena Horst

    LUIZA E MAURÍLIO: CUIDA DE VOCÊ MARILHA: DEPRÊ obss: no mesmo dia Escuta as duas pra entender

  47. Cavaleiros do Forró

    Quem aí não ama tomar uma 🍻 ouvindo aquele forró bom?? Clique aqui e assista agora o DVD CAVALEIROS INESQUECÍVEL::: bit.ly/DVDCavaleirosInesquecivel e venha se apaixonar ❤️

  48. ッAiyra

    Ashira - Cyber Love brcall.info/chart/rMSXv4tqnaabhKs/video

  49. Nós e o Miguel.

    Olá pessoal, viemos do sul para Brasília e estamos contando um pouco da nossa história, quem quiser conferir click no link abaixo: brcall.info/chart/Zc7WvmKEdZ9lpKM/video

  50. Nathan Comenta

    VAMOS APOIAR A MÚSICA NOVA DA FLAY COM O LUCAS LUCCO. LINK: brcall.info/chart/oKazvZ2hfWdqno0/video

  51. Marcilene Fernandes

    brcall.info/chart/oKazvZ2hfWdqno0/video

  52. CollAnimationBrYt :3

    Oi! Bom eu sou uma "animador" que ainda não faz animações muito fluentes! E bom, se você puder dar uma passada no meu canal, agradeco!

  53. Kamilly Vitória da Silva

    O jeito que eu amo as músicas dela é diferente

  54. MMFORTAL

    😔😔😔😔😔😔

  55. RIQUELME Braga

    É hoje que bebo o presente do Natal kkkk hoje é sexta faz isso não Marília. FALTAVA TÃO POUCO KKKK

  56. isadora esthela

    dá uma força pro meu maninho sr.brayan brcall.info/do/c3Wu9F1zUMdtNAHoF1DfrQ

  57. Juliana Silva

    Mano toda música da Marília é sucesso na certa ♡

  58. Meu vício

    Comprar aquela roupa pra usar na sala de casa no natal...e essa música pra sofrer por ninguém.

  59. Marcos Leite

    Gente, vocês sentiram nostalgia das antigas dela? Com essa música? A batida é bem parecida né? Tipo porteiro ... Gostei muito. DEPREEEEEE

  60. Marcos Leite

    Perfeita essa música , Depreeeeeee.

  61. Edinalva Silva

    Linda d+

  62. Ingrid Paixão

    Marília Mendonça não tem pena do nosso coraçãozinho

  63. Ana Luísa Felizardo

    A melhor cantora só sofrençia te amo

  64. Julia Moraes

    Eu indo chorar com mais uma msc ckeck

  65. Manu pires

    to chorando n po

  66. João paulo Costa

    Canta demais!! Brasileiros deveriam ter orgulho por ter uma cantora maravilhosa, como essa!!! Aí siim viu 🥳❤💥✨

  67. Natália Jesus

    Meus vizinhos que luteeeem

  68. Natalia Souza

    Tá errado, hoje deveria ser feriado O comércio era pra tá fechado O Sol não devia ter saído Por que todo mundo tá sorrindo? Enquanto a gente tá se despedindo Se soubessem o que eu tô sentindo Era paralização geral Quando a gente tava junto era bonito demais Os vizinhos elogios, torcida dos seus pais Agora você vai embora E quem fica é sempre quem chora Deprê Luto absoluto sem beber, sem comer Minha doença é grave, eu sinto falta de você É um sofrimento raro preciso de atestado Foi traumático Deprê Luto absoluto sem beber, sem comer Minha doença é grave, eu sinto falta de você É um sofrimento raro preciso de atestado Solidão, pós termino traumático Quando a gente tava junto era bonito demais Os amigos elogios, torcida dos seus pais Agora você vai embora E quem fica é sempre quem chora Deprê Luto absoluto sem beber, sem comer Minha doença é grave, eu sinto falta de você É um sofrimento raro preciso de atestado Foi traumático Deprê Luto absoluto sem beber, sem comer Minha doença é grave, eu sinto falta de você É um sofrimento raro preciso de atestado Solidão, pós termino traumático

  69. Gislaine Soares Santana

    Aff essa mulher desgrama com toda minha vidaaaaa

  70. Pauliana Landim

    Esta Marília pegou pesado parabéns rainha

  71. Karen Cynthia

    Eu que lute com mais essa musica agora

  72. FLAVIA Santos

    Cabaa não mundãooooo

  73. geicy villar

    🍻De sofrência boa ela entende 😂🍻 sextou dia de arrastar o chifre no asfalto 😂😂

  74. Conta dos Modão

    Brabissíma ♥️

  75. Heloyza Shenaider

    O vontade de arrastar o chifre no asfalto 😵

  76. Adryel Khaul

    Essa ja é sucesso que musica f#%&

  77. Adriano Novaes

    Pra para os litrão de cervejas que Marília Mendonça

  78. Vinícius Silva

    Eu vício nas músicas da Marília de um jeito que eu as vezes desconfio que sou corno, ai lembro que n tenho ngm, alívio

  79. Ivana Maria

    Os meus vizinhos que lutem! RAINHA!!!!

  80. Vitoria Silva

    Aff desse jeito coração não aguenta maravilhosa